Catarina era uma menina que não conversava com ninguém perto de sua casa nem da sua escola, gostava de brincar sozinha quando alguma criança se aproximava dela ela se afastava rapidamente. Seus professores e nem seu pai não entendia porque ela era assim.
Quando havia passeios escolares a garotinha não ia ficava em casa ,Até que um dia seu pai decidiu levar Catarina ao médico para saber o havia com ela .
Chegando ao médico ele disse que Catarina tinha uma leve dificuldade em se relacionar com os coleguinhas, seu pai então passou e lhe apresentar novas pessoas e levando ela para conhecer outros lugares .
O tempo passou e Catarina completou seus 15 anos conheceu uma nova amiga e as

Toda sexta eles se viam e ficavam juntos até que começaram a namorar , e o tempo foi passando 1 mês, 2 meses, 3 meses 4 meses 5 meses de namoro , até que Rafael queria apresentar ela a sua mãe , combinaram de juntar os dois e dar a noticia do novo casal .
Catarina e seu pai estavam no restaurante a espera quando de repente Rafael chegou com sua mãe o pai de catarina quase teve um infarto ao ver que a mãe de Catarina havia voltado com seu filho que nunca tinha conhecido .
O pai de Catarina disse:
----- Como você pode fazer isso comigo sumiu com meu filho e deixou Catarina comigo e nunca mais disse onde estava , me diga porque fez isso ?
A mãe de Rafael sem o que fazer respondeu :
----- Eu não te queria mais , eu tentava te dizer mas você não deixava !!!
Catarina saio correndo do restaurante sem saber para onde ir e o o fazer depois dessa noticia , Rafael foi logo atrás dela gritando :
----- CATARINA , CATARINA VOLTA AQUI PELO AMOR DE DEUS ACALME-SE !
Catarina chorando gritou:
ACALMAR DEPOIS DE SABER QUE ESTAVA NAMORANDO MEU IRMÃO E MINHA MÃE FUGIU DE CASA ,COMO ME DIZ ?
Rafael disse:
----- VAMOS FUGIR CATARINA , VAMOS FUGIR JUNTOS PARA BEM LONGE .
Catarina mudou com seu pai para outra cidade e Rafael com sua mãe , depois disso nunca mais se encontraram de novo . passou 30 anos Catarina virou enfermeira já Rafael se tornou um grande engenheiro.
O Pai de Catarina e Rafael havia falecido a algum tempo e a mãe de dela ia visitar ela todos os domingos.
E assim viveram os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário